top of page

SOBRE

FUNDADA EM 1978 PELO Sr. ALBERTO LANNES, A IDÉIA DE ABRIR UMA EMPRESA DE MOBILIÁRIO ESCOLAR ERA MUITO LUCRATIVA, POIS O MESMO JÁ HAVIA TRABALHADO COMO SÓCIO EM UMA EMPRESA DO MESMO RAMO E PERCEBEU UMA ÁREA DE NEGÓCIO, EXPANSIVA, SÓLIDA E CRIATIVA.

SUA EXPERIÊNCIA E SABEDORIA, AO LONGO DOS ANOS LHE TROUXE UMA EXTENSA REDE DE CLIENTES, COLABORADORES, E FORNECEDORES; TODOS MUITO FIÉIS A SUA MARCA, POIS OS MESMOS CONHECIAM A FORMA DE TRABALHAR E O COMPROMETIMENTO PERANTE A TODOS DO Sr. ALBERTO LANNES.

DAÍ ENTÃO CRIOU-SE O SLOGAN DE SUA PRÓPRIA CRIATIVIDADE: QUALIDADE NÃO SE OFERECE; PROCURA-SE! O SEU SIGNIFICADO DESDE ENTÃO SEMPRE FOI O DE COMPROMETIMENTO, QUALIDADE E HONESTIDADE, E QUE TUDO ISTO NÃO SE RESUMIA SOMENTE NO VALOR DO PRODUTO MAIS SIM AO QUE SE AGREGA A ELE. O CLIENTE SATISFEITO SEMPRE VOLTA, MAIS NUNCA SOZINHO E SIM COM OUTROS CLIENTES INTERESSADOS NA MARCA E NO PRODUTO. O REPRESENTANTE FIEL DA EMPRESA, SEMPRE FOI O CLIENTE, ESTE GRAÇAS A DEUS NUNCA FALTOU, MOTIVO ESTE DAS PORTAS ESTAREM ABERTAS AO LONGO DESTES ANOS DANDO CONDIÇÕES DE ATENDER AOS MESMOS COM A MESMA QUALIDADE E SATISFAÇÃO.

QUANDO LHE PERGUNTAVAM SOBRE VENDAS, QUE FOSSEM MIL CARTEIRAS OU UMA UNIDADE SOMENTE, O ATENDIMENTO E O RESPEITO ERAM OS MESMOS, O TRATAMENTO PERANTE AOS CLIENTES ERAM OS MESMOS, POIS, A IMPORTÂNCIA DE TUDO É A SATISFAÇÃO DO CLIENTE, A FIDELIDADE PERANTE A MARCA E A QUALIDADE QUE ESTÁ SENDO REPASSADA. QUANTOS EXEMPLOS AO LONGO DOS ANOS NÃO PUDE TER DE CLIENTES QUE DERAM INÍCIO A SUAS INSTITUIÇÕES RECENTEMENTE E NÃO TINHAM CONDIÇÕES DE FAZER A COMPRA DO MOBILIÁRIO ESCOLAR PARA INAUGURAREM AS ESCOLAS. ISTO NUNCA FOI PROBLEMA, TANTO PARA O FORNECEDOR, QUANTO PARA OS CLIENTES.

SUA PERGUNTA DIRETA ERA SEMPRE A MESMA, SEU TOM IRÔNICO DIZIA: DE QUAL FORMA VOCÊ QUER PAGAR O MOBILIÁRIO!! QUAL SERIA SUA CONDIÇÃO PARA PAGAMENTO!! ISTO PARA O CLIENTE ERA DE UM POUCO ASSUSTADOR, PORQUE TODO FORNECEDOR EM QUALQUER ÁREA DE COMÉRCIO, TÊM SUA FORMA E CONDIÇÕES PARA PAGAMENTO. NA VERDADE, A SATISFAÇÃO EM AJUDAR AO PRÓXIMO, SABENDO DAS NECESSIDADES, ERA ALGO QUE DINHEIRO ALGUM PODERIA COMPRAR NA VIDA DO EMPRESÁRIO ALBERTO LANNES E QUE ATÉ HOJE CONTINUA DA MESMA FORMA PORÉM COM SEU FILHO SILVIO ALBERTO ALMEIDA LANNES E SUA MÃE, ESPOSA DO Sr. ALBERTO A SENHORA MARIA DAS GRAÇAS ALMEIDA, DANDO CONTINUIDADE E SEUS FUNCIONÁRIOS SEMPRE FIÉIS DESDE ENTÃO E QUE ATÉ HOJE TAMBÉM PERMANECEM LADO A LADO CONOSCO.

ESTA PÁGINA FOI CRIADA EM SUA HOMENAGEM ALBERTO LANNES, ÀQUELE QUE NOS ENSINOU TUDO O QUE SABEMOS FAZER HOJE E QUE NOS PASSOU TODA A SUA EXPERIÊNCIA, SABEDORIA, PROFISSIONALISMO E DIGNIDADE PERANTE ÀS PESSOAS.

OBRIGADO POR TUDO E VAMOS EM FRENTE...

ALBERTO LANNES - FUNDADOR DA EMPRESA ALBERTO LANNES MÓVEIS ESCOLARES

NASCIDO - 22/01/1942

FALECIDO - 15/05/15

Ligue:

031-34346021

Segurança Infantil

 

A SEGURANÇA É ALGO QUE QUEREMOS PARA TODOS, PRINCIPALMENTE PARA A FAMÍLIA E OS FILHOS. O PRIMEIRO PASSO PARA O DESENVOLVIMENTO E CRESCIMENTO DAS CRIANÇAS É UMA ESCOLA DE ENSINO DIDÁTICO E EFICAZ, ALGO IMPRESCINDÍVEL PARA O DESENVOLVIMENTO DO SER HUMANO E DO PAÍS. JUNTO A ISTO,  DEVEM HAVER MEIOS DIDÁTICOS PARA SE COLOCAR EM PRÁTICA TODO O CONTEÚDO; SEJAM ELES: PROFESSORES, MATERIAIS E FORMAS DE ENSINO E TAMBÉM O MOBILIÁRIO ESCOLAR.

UM MOBILIÁRIO, COM A ALTURA E MEDIDA DE ACORDO COM A IDADE DO ALUNO, O ACABAMENTO FEITO DE FORMA RIGOROSA PARA QUE OS USUÁRIOS NÃO SE MACHUQUEM, CORES ESPECÍFICAS COMO REVESTIMENTO DE FORMA QUE AS MESMAS NÃO PREJUDIQUEM A VISÃO DO ALUNO E A MATÉRIA PRIMA ECOLOGICAMENTE CORRETA VISANDO O MEIO AMBIENTE E UM FUTURO MELHOR PARA TODOS NÓS.

ESTE É O MOBILIÁRIO QUE PROCURAMOS FORNECER PARA O NOSSO CLIENTE.

​Nossa Equipe



EMPRESA VOLTADA ESPECIFICAMENTE AO RAMO DE MOBILIÁRIO ESCOLAR, COM PADRÕES ÚNICOS DE QUALIDADE VISANDO SEMPRE  A CONFIANÇA E SATISFAÇÃO DE SEUS CLIENTES, TRABALHANDO COM MUITA DEDICAÇÃO E RESPEITO PRINCIPALMENTE COM O CONSUMIDOR FINAL, NO CASO, ALUNOS DE DIVERSAS IDADES E PROFESSORES RESPONSÁVEIS PELO CRESCIMENTO DO NOSSO PAÍS.

 

MISSÃO - AGREGAR VALORES AO NOSSOS PRODUTOS DE FORMA QUE POSSAMOS SATISFAZER NOSSOS CLIENTES E QUE OS MESMOS SINTAM PRAZER E CONFIANÇA EM DIVULGAR NOSSA MARCA E O NOSSO PRODUTO. O CLIENTE É O NOSSO REPRESENTANTE. 

 

VISÃO - SER RECONHECIDO INDEPENDENTE DOS TIPOS DE CLASSES, E PODER SEMPRE ATENDER NOSSOS CLIENTES À ALTURA, INDEPENDENTE DE QUAIS SEJAM.

 

VALORES - O CLIENTE É SEMPRE A ALMA DO NEGÓCIO, SEM ELE NÃO HÁ VALORES.

 

bottom of page